quarta-feira, 4 de março de 2015

Santo Augusto retoma estudos do Plano Municipal de Educação



A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Santo Augusto, na manhã do dia 04 de março, no Salão Nobre da Escola Cenecista de Ensino Médio Padre Anchieta, conduziu a retomadadas atividades de construção do Plano Municipal de Educação-PME do município.

Na oportunidade, estiveram reunidos para discutir e definir as comissões que coordenarão os estudos das metas e estratégias que farão parte do Plano Municipal de Educação; a equipe da Secretaria Municipal de Educação, o consultor Darci Bueno da Silva e as equipes diretivas acompanhadas por representantes de suas escolas.

Foi estabelecido, por cada comissão, um cronograma de encontros para análise, estudo e discussão do documento base, a partir da realidade educacional da comunidade santoaugustense.

A secretária Zaira comentou que “a educação que queremos para nossa cidade depende da participação de toda a sociedade”. Um plano será mais forte e exigirá mais empenho na sua realização à medida que mobilize o compromisso e expresse as necessidades concretas, as ideias, as propostas e os anseios de todos que vivem no município”.


Fonte: Celso Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário