quinta-feira, 12 de março de 2015

Ijuí: Ponte na 21 de Abril continua interrompida e não há sinal de obras no local

Moradores reclamam que usuários de drogas fazem algazarras nas imediações da ponte inexistente no PPP.

Ponte da Avenida 21 de Abril é uma obra do Parque Popular da Pedreira que não saiu do papel e um verdadeiro entrave para o trânsito no local. (Foto: Paulo Martins)


As obras no Parque Popular da Pedreira continua a passo de tartaruga.
Isso porque a ponte sobre o arroio que corta a avenida 21 de Abril ainda não saiu do papel.

A avenida que recebeu o asfaltamento em sua totalidade, antes do término das obras no PPP, está sem uso, pois não há como realizar a passagem até a rua Guilherme Timm, nos fundos do campus universitário.

A construção da ponte é fundamental para o desvio do tráfego de ônibus e carros em horários de pico na rua do Comércio.

Em janeiro, o vice-prefeito de Ijuí, Bira Teixeira, concedeu entrevista ao Portal Ijui.com na qual destacou que as obras na ponte estavam paradas pois a empresa que realizava o serviço estava de férias coletivas.

Passados mais de 60 dias, não há sinal de trabalho no local e o matagal toma conta da estrutura de canalização feita para suportar a ponte.

A reportagem do Ijui.com foi até o local e não encontrou nenhum operário ou maquinário trabalhando na construção da ponte.

O que se encontra naquele trecho da avenida, é muito lixo e garrafas quebradas, impossibilitando até mesmo o trânsito de veículos.

De acordo com alguns moradores do Condomínio da Pedreira, o local está servindo para refúgio de marginais e para a drogadição. 

"A ponte faz mais de meio ano que está aberta. Não tem empresa nenhuma trabalhando ali. Única obra que está sendo feita é a Praça que está em construção em frente ao condomínio", contou a moradora Luciana da Silva.

Fonte: PORTAL IJUHY.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário