sexta-feira, 13 de março de 2015

Magistério em Luto, morre a professora Santo-augustense Maria Inês Prado




Faleceu na madrugada desta sexta-feira (13) a professora Maria Inês Prosdóscimi Prado aos 62 anos no HCI em Ijui. Ela exerceu a profissão de professora por mais de 30 anos em Santo Augusto, era uma grande incentivadora do esporte, após a morte de seu esposo assumiu a escolinha do professor Prado.

Maria Inês Prado faleceu em consequencia de câncer.

A Administração Municipal de Santo Augusto através da SMEC, divulgou nota de pesar e suspendeu as aulas em todas as escolas municipais, as Creches Vaga Lume e Pequeno Paraíso terão aula normal, bem como o transporte escolar será normal.

As Escolas Municipais Antônio Liberato, Sol Nascente e São João terão aula no período da manhã somente até às 10h.

A Escola Estadual de Ensino Médio Santo Augusto, o Ginásio, informou que as aulas no turno de tarde estão canceladas nesta sexta-feira, 13. No turno da manhã os alunos serão liberados às 10 horas, no turno da noite as aulas serão realizadas normalmente. 

O corpo da professora Maria Inês Prosdóscimi Prado está sendo velado na funerária Duarte, no sábado terá cerimônia religiosa as 8:30hs na Igreja São João Batista e o sepultamento será logo após no cemitério João XXIII em Santo Augusto.

Fonte: Fernando Almeida | Rádio Querência
Foto: Arquivo pessoal/divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário