segunda-feira, 2 de março de 2015

Identificada quadrilha suspeita de matar quatro jovens em Alvorada

Grupo efetuou mais de 200 disparos contra casa que sediava festa no bairro Jardim Algarve

A Polícia Civil de Alvorada identificou a quadrilha que seria responsável pela morte de quatro jovens nesse domingo, no bairro Jardim Algarve. Segundo informações do delegado Cassiano Cabral, o local é tomado pelo tráfico e está em disputa depois que a liderança foi presa. O grupo está tentando ocupar possíveis pontos de venda e a ação tinha como objetivo intimidar os rivais. “O ato foi como um aviso, indicando que a partir de então a região teria uma nova liderança”, ressaltou. 

Cabral informou ainda que as vítimas, que tinha entre 16 e 19 anos, não teriam envolvimento com o tráfico, nem antecedentes criminais. “Por estarem na esquina, os criminosos pensaram que estavam vendendo drogas, mas eles estavam apenas conversando no lugar errado e na hora errada”. 

Cerca de 15 homens do bairro Timbaúva chegaram em frente à residência onde havia uma festa e efetuaram mais de 200 disparos de arma de fogo. Além dos quatro mortos, uma adolescente de 13 anos foi baleada nas nádegas. Ela foi hospitalizada, mas não corre risco de perder a vida.  

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário