segunda-feira, 9 de março de 2015

Grêmio está na liderança do Campeonato Municipal de Futebol Master 43 de Santo Augusto


      Internacional e América ficaram no 1x1 (Foto: Joce Rodrigues)

Mais três jogos aconteceram no sábado, 7, pela segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Categoria Master 43 de Santo Augusto. Os jogos foram realizados no campo do União Tamoio (Estádio João Gonzatto) em Bela Vista e no campo do Internacional (Estádio Celso Bolivar Sperotto).

Jogando no campo do Internacional o América consegui um empate. O Internacional saiu na frente em uma cobrança de escanteio aos 10 minutos do primeiro tempo, Cabo João de cabeça abriu o placar para a equipe colorada. O gol de empate do América aconteceu aos 14 minutos do segundo numa boa jogada de Alemão pela direita, cruzou e Pedro Rocha empatou o jogo. Final Internacional 1x1 América.

Já em Bela Vista no campo do União Tamoio (Estádio João Gonzatto) aconteceram dois jogos. Na primeira partida o Botafogo goleou o Tiradentes pelo placar de 7x0, com gols de Magrão (2), Clodo (2), Rafael, Arlei e Nego Depieri.

Na partida de fundo a equipe da casa não conseguiu a vitória diante do Grêmio, que venceu por 4x2 com gols de Valmor, Pinto, Luiz Carlos e Adir, descontaram para o União Tamoio Constantino e Luiz Carlos.

O Grêmio está na liderança com seis pontos, seguido por Botafogo e América com quatro pontos, Internacional com dois pontos e União Tamoio e Tiradentes que não pontuaram ainda na competição.


Por Joce Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário