sábado, 7 de março de 2015

Deputado se afasta do diretório estadual do PP para defender-se de citação na Lava Jato



O deputado federal Jerônimo Goergen (PP-RS) anunciou neste sábado (7) que pediu para se afastar das suas atividades no diretório estadual do partido para prestar esclarecimentos e poder se defender depois de ver seu nome entre os seis políticos gaúchos na lista dos citados na Operação Lava Lato, divulgada ontem pelo ministro Teori Zavascki, que atendeu à Procuradoria Geral da República (PGR) e mandou abrir inquéritos no Supremo Tribunal Federal (STF). Todos os políticos gaúchos relacionados são do Partido Progressista (PP-RS).

“Muitas pessoas opinam se devo ou não falar. Sinto que devo e queria comunicar meus companheiros gaúchos do partido que comuniquei o presidente Celso Bernardi de que estou me licenciando do diretório estadual para que eu possa prestar todos os esclarecimentos necessários quanto ao episódio”, escreveu o parlamentar na sua conta oficial no twitter.

“Cobrei que em carta do mesmo isto estivesse incluído e por coerência serei o primeiro a agir. Não posso deixar de falar também que me surpreendeu o fato de que meu nome foi citado em 12/2 num processo longo que chegava a seu final. O doleiro cita que o dinheiro ia para líderes dos quais três eu nem deputado federal era”, acrescentou.

Fonte - G1/RS
Postado por André Motta
Rádio Querência
Foto - Reprodução Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário