segunda-feira, 9 de março de 2015

Campeonato Municipal de Futebol da Categoria Principal de Santo Augusto voltou com força total


      União Tamoio goleou o Grêmio na volta da Categoria Principal, pela chave B (Foto: Joce Rodrigues)

Teve início no domingo, 8, o Campeonato Municipal da Categoria Principal de Santo Augusto, depois de ficar dois anos suspenso, voltou em grande estilo, com jogos no campo do União Tamoio em Bela Vista (Estádio João Gonzato) e no campo do América (Ninho da Águia).

Em Bela Vista o primeiro jogo foi entre Internacional x Hidráulico, numa grande partida de futebol, que apesar de boa parte do tempo chover forte não comprometeu o gramado e nem a disposição dos jogadores.

O Internacional saiu na frente, Libertino ao tentar atrasar de cabeça para o goleiro fez gol contra aos três minutos do primeiro tempo. Mas a equipe do Hidráulico não se abateu e foi em busca do empate e aos 21 minutos Vinni empatava o jogo. Na segunda etapa as duas equipes procuravam o gol da vitória, mas quem chegou lá foi o Hidráulico aos 32 minutos com gol de Alencar, que virava o placar e garantia três pontos para a equipe do Hidráulico. Final Internacional 1x2 Hidráulico.

Na segunda partida o União Tamoio goleou a equipe do Grêmio por 4x1. O Grêmio saiu na frente com um gol de André contra aos quatro minutos de jogo, placar do primeiro tempo. No início da segunda etapa já aos dois minutos de jogo começava a reação do União Tamoio, Robson empata a partida. Aos 19 minutos Anderson faz 2x1, aos 23 Gilberto amplia para 3x1 e aos 38 Djonatan fecha a goleada. União Tamoio 4x1 Grêmio.

Já os resultados no Estádio Ninho da Águia, do América, os resultados foram os seguintes: Puro Trato 0x0 AESA e América 1x1 Santa Rita. Alemãozinho abriu o placar para o América e Felipe quase no final da segunda etapa deixou tudo igual.

A volta do Campeonato Municipal da Categoria Principal foi positiva, já que levou aos dois locais dos jogos muitos torcedores, com a presença da imprensa nos campos do União Tamoio que teve o jogo entre União Tamoio x Grêmio transmitido pela Rádio Ciranda FM. Já no campo do América, teve a partida entre América x Santa Rita transmitido pela Rádio Querência. 

 IMAGENS DO JOGO INTERNACIONAL x HIDRÁULICO


IMAGENS DO JOGO UNIÃO TAMOIO x GRÊMIO


Por Joce Rodrigues
Fotos: Joce Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário