sábado, 7 de março de 2015

Advogado é preso por dirigir embriagado e seu estagiário detido por desacato em Passo Fundo

A embriaguez foi comprovada por exame clínico


Na noite dessa sexta-feira (06), um advogado foi preso em flagrante por dirigir embriagado em Passo Fundo.

Por volta das 20h30min, a Sala de Operações da Brigada Militar foi informada que havia ocorrido um acidente de trânsito na Avenida Presidente Vargas, no bairro São Cristóvão, próximo ao estádio Vermelhão da Serra.

No momento em que os policiais chegaram ao local constataram que o motorista de um Toyota Corolla colidiu na lateral de um veículo Corsa, sendo registrado apenas danos materiais.

Porém, o condutor que provocou o acidente apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele se negou apresentar documentos e depois foi identificado como o advogado Valdir Tadeu Lourenço de Oliveira, de 61 anos.

Oliveira foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde se negou a realizar o teste do bafômetro.

A Delegada Plantonista Carolina Goulart encaminhou o advogado para a realização do exame clínico, onde o médico confirmou a embriaguez.

Diante do fato, Oliveira foi autuado em flagrante e após pagar fiança no valor de 1 mil reais, foi liberado.

Durante o atendimento da ocorrência, ainda na Avenida Presidente Vargas, o estagiário do advogado que havia sido preso compareceu bastante alterado e tentou agredir o motorista do automóvel Corsa.

Os policiais foram intervir e um deles acabou sendo atingido por um tapa no rosto, desferido pelo estagiário.

Diante da situação, o agressor foi algemado e começou a realizar ofensas aos policiais.

O estagiário, identificado como Eduardo Decet, de 32 anos, também foi conduzido até a DPPA, onde ficou como acusado em uma ocorrência de desacato, resistência e vias de fato. Após o registro, foi liberado.

Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário