terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Santo Augusto: Confirmado R$ 3.749.853,90 para ampliação do Hospital Bom Pastor



O Prefeito José Luiz Andrighetto e o Vice Prefeito Naldo Wiegert, confirmaram a pouco a liberação do Governo do Estado do Rio Grande do Sul do valor de R$ 3.749.853,90 que serão utilizados nas ampliações da estrutura física do Hospital Bom Pastor, sendo destinada a Unidade de Internação Clínica (30 novos leitos), Centro Cirúrgico, Central de Materiais de Esterilização e Central de Partos Normais (inédito na região), bem como a nova cozinha e nova farmácia entre outras melhorias.

A notícia foi confirmada pelos mandatários de Santo Augusto após audiência na tarde de hoje em Porto Alegre com o Diretor do Departamento de Assistência Hospitalar e Ambulatorial (ligada a Secretaria Estadual da Saúde), Sr. Marcos Antonio de Oliveira Lobato.

Neste encontro também participaram e tiveram importante colaboração nesses avanços, a Direção da 17ª Coordenadoria Regional de Saúde de Ijuí e a Direção do Hospital Bom Pastor. Em breve serão assinados os contratos e todos os trâmites legais para o início desta grande obra que beneficiará não somente a população de Santo Augusto, mas também de toda a região.

Fonte: Celso Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário