terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Corpo de homem sem identificação foi encontrado na manhã de ontem no interior de Santa Bárbara do Sul

Agricultores foram surpreendidos quando realizavam colheita do milho na Fazenda São Jorge.


Agricultores que realizavam a colheita da safra de milho foram surpreendidos na manhã de segunda-feira(17), por volta das 07h30 quando avistaram em meio ao milharal o corpo de um homem, sem identificação cujo corpo estava sendo comido por cães.

O local é em uma lavoura na Granja São Jorge, a cerca de 4 Km da cidade de Santa Bárbara do Sul, próximo ao Passo da Palmeira.

A Brigada Militar foi acionada, isolou a área até a chegada dos agentes da Perícia Técnica, que recolherem materiais e liberaram o corpo para o exame de necropsia que será procedido no Departamento Médico Legal em Cruz Alta. A remoção do corpo foi procedida pela Funerária Fonseca.

Agora a polícia deverá iniciar as investigações para tentar descobrir a identidade e em quais circunstâncias o corpo acabou naquele lugar. Existe a possibilidade de que tenha ocorrido uma "desova", ou seja a vítima tenha morrido em outro lugar e tenha sido conduzida até aquele local. Aparentemente o corpo não apresentava vestigios de que tenha sofrido uma violência grave, mas nada está descartado nem mesmo a possibilidade de um suicídio que poderia ter ocorrido por envenenamento.

Trata-se de um homem com idade aparente entre 38 e 45 anos, moreno, estatura franzina e estava vestido apenas com uma bermuda de nylon de cor verde. Não existem registros de desaparecimento de pessoa com estas características na nossa região.

Fonte/Foto: agoraja.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário