sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Carro tem os quatro pneus furtados durante a madrugada na zona norte de Porto Alegre

Cabeleireiro deixou veículo estacionado na frente de casa na Rua Dom Pedrito

Carro tem os quatro pneus furtados durante a madrugada na zona norte de Porto Alegre Cristiano Lemos/Arquivo Pessoal
Ladrões deixaram macaco hidráulico sob o automóvelFoto: Cristiano Lemos / Arquivo Pessoal

O carro de um morador da zona norte de Porto Alegre amanheceu nesta sexta-feira sem os quatro pneus. O furto teria ocorrido durante a madrugada e só foi observado por um vizinho que saía para trabalhar, por volta das 6h30min. No local onde permanece estacionado o veículo, em frente à casa do cabeleireiro Cristiano Figueiró de Lemos, restou apenas o macaco hidráulico utilizado para erguer o Citröen C3 Picasso.

— Por volta das 3h, ouvimos o barulho de um carro aqui na frente (de casa), mas ninguém deu muita atenção. Acionei o seguro e vou a uma loja tentar comprar pneus novos, pois preciso trabalhar — diz Lemos.

Conforme o relato do homem, que reside na Rua Dom Pedrito, bairro Passo D'Areia, houve pelo menos outros três casos semelhantes ao dele naquela via. Próximo dali funciona o Postão do IAPI e, à noite, a circulação de pessoas suspeitas é frequente desde a instalação da unidade que atende o Sistema Único de Saúde (SUS) e o Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), atesta Lemos.

— Não pensamos que poderia acontecer com a gente. Temos que ficar espertos, já que não há segurança. Se não pagamos o IPVA, apreendem nosso carro. Esse é o retorno que o governo nos dá — desabafa o cabeleireiro.

   Foto: Cristiano Lemos / Arquivo Pessoal

Fonte: ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário