terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Homem morre devido a acidente em trevo de Ijuí

  Carreta atingiu a Saveiro no lado do caroneiro


     Acidente com vitima fatal foi registrado por volta do meio-dia de hoje, 14, no trevo de entroncamento da BR 285 com as ERSs 342 e 522, em Ijuí.

     Houve colisão entre uma carreta, placa IOG – 60-65, de Ijuí, porém de propriedade de uma transportadora de Santo Augusto, e uma Saveiro, placa IRX – 47-02, de Ijuí.

     Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista da Saveiro, Max André Gnatta, de 24 anos, conduzia o veículo pela ERS 342 quando ao atravessar a BR 285 para contornar o trevo cortou a frente da carreta que se deslocava pela rodovia federal, sentido Ijuí-Santo Angelo.

     A carreta atingiu o automóvel no lado do caroneiro, o que resultou em lesões graves no carona da Saveiro, Sérgio Roberto Herrmann, de 35 anos. Ele ficou preso nas ferragens, foi retirado pelos bombeiros, levado ao HCI, porém morreu logo após dar entrada na casa de saúde em função de várias fraturas. Sérgio Roberto Herrmann residia em Rincão dos Fabrim, interior de Ijuí.

     O condutor da Saveiro, Max André Gnatta resultou com lesões no rosto e durante a tarde passou por cirurgia no hospital Unimed de Ijuí. Ele não corre risco de morrer.

     Já o motorista da carreta, Egemar Fernandes de Paula, de 50 anos, saiu ileso. Ele reside em Santo Augusto. Com o impacto a Saveiro foi projetada sobre um dos canteiros do trevo.


Fonte e Fotos: Rádio Progresso / Ijuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário