quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Burmann anuncia liberação de viatura de resgate para Horizontina

Veículo está na cota da consulta do COMUDE de 2010

     Em audiência na secretaria da Segurança Pública, na tarde de quarta-feira (8), o líder da bancada do PDT, deputado Gerson Burmann obteve do secretário Airton Michels a confirmação da liberação de uma ambulância para o município de Horizontina. A demanda foi encaminhada pelo ex-vereador e membro do COMUDE, Paulo Fischer, e Nilson Bones, também membro do Conselho Municipal de Desenvolvimento.

     Os frequentes acidentes automobilísticos têm aumentado os acidentes na cidade e na microregião de Horizontina, que abrange outros dez municípios. Diante dessa necessidade, os dois representantes da comunidade adotaram como prioridade, na consulta de 2010, uma viatura picape para Santa Rosa e a viatura resgate para Horizontina, conforme Paulo Fischer e Nilson Bones explicaram ao secretário durante a audiência, em Porto Alegre, na sede da secretaria de Segurança Pública.

     Depois de consultar a área técnica da pasta, o secretário Airton Michels – que é natural de Horizontina – confirmou o andamento dos trâmites legais e em março deverá promover a licitação para a compra dessa ambulância. Após este procedimento a Secretaria terá prazo de 120 dias para entrega do veículo. Também o município de Santa Rosa terá um veículo liberado.

     Ao final da audiência, o deputado Gerson Burmann agradeceu o empenho do secretário da Segurança Pública, destacando a sensibilidade do agente público com a demanda de Horizontina. Da mesma forma, Fischer e Bones se mostraram agradecidos pelo pronto atendimento do secretário que, desta forma, estará disponibilizando para sua cidade natal uma ambulância totalmente equipada.

     Da audiência também participou o coronel da Brigada Militar Erlo Pitroski e a chefe de gabinete do líder da bancada, Adenir Jahn.

Fonte: Francis Maia / Assessoria de Imprensa / Deputado Gerson Burmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário