terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Canoas: Ventos de até 109 km/h provocam estragos na região

Depois de um dia de muito calor, tempo fechou rápido, por volta das 17 horas

   Foto: Igor Müller/GES-especial

Canoas - Ventos de até 109 quilômetros por hora causaram transtornos e prejuízos a moradores e comerciantes da região do bairro Nossa Senhora das Graças no fim da tarde desta terça-feira. A estação meteorológica da Base Aérea registrava 39ºC quando o tempo fechou rápido, por volta das 17 horas, provocando um temporal localizado. Menos de uma hora depois a temperatura caiu para 30ºC.

Na rua Farroupilha houve queda de galhos e árvores. Uma, de grande porte, caiu praticamente inteira sobre um Peugeot prata que estava estacionado no local. O trânsito de veículos ficou bloqueado. A região está sem o fornecimento de luz e os serviços de telefone, TV a cabo e internet. Casas das proximidades tiveram pequenos danos nos telhados devido ao vendaval.

Na Avenida Santos Ferreira a placa de uma loja foi derrubada. A duas quadras dali, na região dos cemitérios, o telhado de uma estofaria foi arrancado e parou em cima de uma árvore. Não houve feridos. Já na Monte Castelo, uma casa próxima ao Hospital Nossa Senhora das Graças teve parte da parede derrubada. Os tijolos caíram no pátio de uma residência vizinha.

Fonte: Igor Müller | Grupo Sinos
Última atualização em 28/01/2014 - 20h40

Nenhum comentário:

Postar um comentário