sábado, 25 de janeiro de 2014

Tiroteio em shopping deixa três mortos nos EUA

As autoridades locais se deslocaram para o local e pediram pelo Twitter aos moradores que se mantivessem afastados da área

Tiroteio em shopping deixa três mortos nos EUA Jim Watson/AFP
A polícia entra em uma loja de departamento no shopping de Columbia após o tiroteioFoto: Jim Watson / AFP

Três pessoas morreram em um tiroteio em um shopping próximo a Washington (Estados Unidos), informou neste sábado a Polícia do condado de Howard, Maryland.

A polícia pediu para as pessoas que se encontram dentro do centro comercial de Columbia "permanecerem no local". Um dos corpos foi encontrado "próximo de uma arma de fogo e munições", acrescentaram as autoridades.

A imprensa norte-americana informou que o shopping, situado a cerca de 45 minutos da capital norte-americana, havia sido fechado devido a uma situação que envolveu um "atirador ativo".

As autoridades locais se deslocaram para o local e pediram pelo Twitter aos moradores que se mantivessem afastados da área. O shopping, com cerca de 200 lojas, é um centro popular que reúne famílias e crianças, já que tem um carrossel infantil interno e uma área de jogos.

O jornal Baltimore Sun informou que alguns clientes afirmaram ter escutado disparos antes de fugir do centro comercial. A emissora NBC entrevistou um indíviduo que disse estar em contato telefônico com sua filha, que tinha se escondido em uma agência do Bank of America dentro do centro, com dezenas de pessoas.

A jovem descreveu uma cena caótica sobre o momento em que os clientes receberam a ordem de evacuar o centro ou se esconder rapidamente.

- As pessoas estavam em estado de pânico - informou o pai da jovem.

Fonte: AFP
ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário