domingo, 26 de janeiro de 2014

Após queda de pilar central, casa noturna é interditada em Passo Fundo



Na madrugada deste domingo, 26, o corpo de Bombeiros de Passo Fundo socorreu clientes da casa noturna Tai Tzu, após a queda do pilar central. 

A boate disponibilizava uma atração sertaneja, quando, por motivos ignorados, o pilar de concreto que fica no meio do salão cedeu, atingindo Michelli Finger Santos, 32 anos, com maior gravidade em uma das pernas. Ela foi removida para atendimento médico, assim como a jovem Marília Magne, 23 anos, internada com ferimentos leves.

Major Ceolin, do 7°Comando Regional de Bombeiros, que atua em Passo Fundo, relatou que a casa noturna possui todos os alvarás de funcionamento, e que na semana passada havia solicitado a renovação.

No momento da festa, cerca de 190 pessoas estavam no local, quando o pilar começou a despencar lentamente. As vítimas que foram atingidas estavam de costas para o pilar.

Segundo apurado pela reportagem, o pilar estava instalado em uma viga de madeira do teto da casa noturna. Diante das circunstâncias, a Tai Tzu foi evacuada. A Polícia Civil esteve no local, optando pela interdição da casa noturna. O computador utilizado para o registro dos frequentadores da casa foi apreendido e um inquérito policial instaurado. A perícia foi solicitada e o laudo será encaminhado à Polícia Civil de Passo Fundo. 




Fonte/Fotos: Rádio Planalto _ Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário