quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Santo Augusto: Reunião com beneficiários de casas no Interior com a SEHAS e CREHNOR



Sob a coordenação da SEHAS (Secretaria Municipal de Habitação, Assistência Social e Cidadania), através da Secretária Márcia Fucillini e da Coordenadora de projetos Habitacionais e fundiários, Ivanete Batista, aconteceu importante reunião junto ao CRAS na manhã do último dia 23 de janeiro. A mesma contou com a participação das 48 famílias que encaminharam a documentação para serem contempladas com uma unidade habitacional no interior, através do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR).

O Programa foi apresentado pelo Diretor da CREHNOR (empresa responsável pela construção das casas) Sr. Ailton Croda, que na ocasião fez uma explanação aos presentes sobre os procedimentos a serem tomados para que este projeto tenha o sucesso esperado. Várias outras reuniões estarão acontecendo para o andamento deste processo.

Portanto é mais um grande passo que a Administração Zé e Naldo em parceria com os Governos do Estado e Federal, está dando para dar mais dignidade aos moradores do nosso interior, com a conquista da casa própria.

Segundo a Secretária Marcia e a Coordenadora Ivanete o processo de organização documental está na fase final devendo nos próximos dias serem encaminhadas para a Caixa Econômica Federal para se dar inicio a construção das casas.




Fonte/Fotos: Celso Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário