segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Polícia esclarece morte de mulher vítima de disparo de arma de fogo em Três Passos


EXCLUSIVO – Polícia esclarece morte de mulher vítima de disparo de arma de fogo em Três Passos

Andréia de Fátima Butke, de 27 anos, morreu vítima de disparo acidental de arma de fogo na manhã de sábado, 25, na rua Gaspar Silveira Martins, na cidade de Três Passos.

Segundo a Polícia Civil, o disparo ocorreu dentro de sua residência (foto), por volta das 10h30, quando seu irmão manuseava uma pistola 380, momento em que a arma disparou acidentalmente, atingindo a vítima na altura do abdômen.

O fato aconteceu diante do marido de Andréia e de seu filho, de 5 anos, que também se encontravam dentro do quarto. A vítima foi socorrida pelos próprios familiares e levada ao Hospital de Caridade, onde veio a falecer por volta da 11h30, segundo informou a polícia ao Três Passos News na manhã de domingo, 26.

Ainda segundo a Polícia Civil, até a meia-tarde de sábado, o irmão e o marido da vítima mantiveram a versão de que dois homens em uma moto teriam disparado tiros em direção à mulher. Eles só mudaram a versão após as investigações da polícia que constatou que a versão dos dois não coincidia com os vestígios no local do fato.

De acordo com a Polícia Civil, eles levaram os policiais até uma mata localizada fora da cidade, onde haviam escondido a pistola 380. A polícia segue investigando a procedência da arma.

Andréia de Fátima Butke era casada e mãe de duas crianças. Seu corpo foi velado na Capela Mortuária do Hospital de Caridade e sepultado, na tarde de domingo, no Cemitério Municipal, em Três Passos.

Fonte e Foto: Três Passos News

Nenhum comentário:

Postar um comentário