sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Duas pessoas morrem em acidente envolvendo quatro veículos na ERS-122, em Farroupilha

Vítimas fatais são de Farroupilha e Garibaldi

Duas pessoas morrem em acidente envolvendo quatro veículos na ERS-122, em Farroupilha Eliane de Brum, agência RBS/
Os feridos foram encaminhados para o hospital São CarlosFoto: Eliane de Brum, agência RBS

A Polícia Rodoviária Estadual confirmou a morte de um homem e de uma mulher na colisão envolvendo um caminhão e três carros perto da antiga praça de pedágio na ERS-122, em Farroupilha, na tarde desta sexta-feira. Outras seis pessoas ficaram feridas.

O acidente teve a participação de um caminhão da transportadora Cit Express, com placas de Taquara, de um Clio, com placas de Garibaldi, e de um Cobalt e um Fiesta, ambos de Farroupilha.

A primeira vítima fatal foi identificada como sendo Adriana Dal Castel Fiorini, 44 anos. Ela era passageira do Clio e morreu no local do acidente. Segundo familiares, Adriana, um filho, a nora e a sogra do rapaz voltavam de Caxias do Sul, onde haviam ido fazer compras em um shopping.

O outro morto é Ricardo Lehm Müller, 73, que estava no Cobalt. Ele morreu a caminho do hospital. 

Os feridos foram identificados como Grasiele Lanzoni, 23, Willian Fiorini, 25, Neusa Poletti, 51, Valdeci Lemos Maciel, 47, Marcelo da Silva, 22, e João Batista Nunes Ribeiro (condutor do Fiesta), 47. Todos foram levados para o Hospital São Carlos, em Farroupilha.

As circunstâncias do acidente ainda não estão esclarecidas. A colisão aconteceu na frente do acesso à localidade de Linha Julieta, também conhecido como desvio do pedágio.

O GRv de Farroupilha presta atendimento no local. O trânsito segue em meia pista e o congestionamento é de aproximadamente sete quilômetros no sentido Caxias do Sul-Farroupilha.

Fonte: PIONEIRO.COM
Atualizada em 31/01/2014 | 20h02

Nenhum comentário:

Postar um comentário