segunda-feira, 15 de outubro de 2012

PLANTÃO: todos os fatos policiais do final de semana em Ijuí

Arrombamentos, brigas, acidente de trabalho, furtos, assaltos, recuperação de veículo, prisão.

     Um acidente de trabalho ocorrido na Linha 4 Oeste, deixou gravemente ferido o agricultor Cláudio Werworn, de 36 anos, no final da tarde de ontem, domingo, 14/10. A vítima trabalha com uma colheitadeira, quando foi atingida pela máquina e teve uma das pernas esmagada. Cláudio foi operado e permanece internado no HCI.

     - Uma briga envolvendo pessoas de uma mesma família, na Linha 4 Leste, resultou em tentativa de homicídio. Márcio Cristiano dos Santos, de 33 anos, levou várias facadas e ficou hospitalizado, depois de passar por intervenção cirúrgica. A autoria não foi apontada pelo comunicante da ocorrência.

     O final de semana foi marcado por furtos e assaltos em ijuí.

     - Um homem de motoneta atacou duas mulheres, na manhã de domingo, 14/10, em Ijuí. Em um dos casos a vítima foi arrastada pelo bandido e precisou de atendimento médico no Hospital da Unimed. Os crimes foram cometidos, nas proximidades da Cotrijuí e da Brigada Militar. A motoneta usada pelo bandido é uma Biz, preta, com placa encoberta. O suspeito possui piercing nas sobrancelhas, e usa capacete preto com detalhes em laranja.

     - No fim da tarde deste domingo uma moradora da Rua 24 de Fevereiro chegou a casa onde reside e a encontrou toda aberta e revirada. A mulher desesperada ligou para a BM para registrar o caso.  Vários objetos foram furtados, mas alguns deles haviam sido recuperados, com indivíduos abordados por PMs durante o dia.

     - No início da noite, uma moradora da Rua 4 Irmãos, no bairro Glória, teve o desprazer de voltar pra casa e encontrar um desconhecido dentro dela. A BM foi acionada, mas quando chegou ao local o desconhecido havia fugido. Nada foi furtado.

     - Um automóvel, estacionado na Rua 20 de Setembro, centro, foi arrombado. Ladrões abriram o Pálio e furtaram documentos, som, entre outros objetos.

     - A motocicleta Honda CG Titan, preta, placa ILQ 8561, roubada por volta das 6h do dia 11/10, na Avenida Coronel Dico, foi encontrada neste domingo. Ela estava abandonada, sem a tampa do tanque e os espelhos, na Rua Pedro Osório Ilgenfritz, no bairro Sol Nascente. A moto havia sido tomada do proprietário em assalto.

     - Uma ocorrência de violência doméstica terminou em prisão do acusado, por porte ilegal de arma de fogo. O fato foi registrado na madrugada de domingo, na localidade do Parador, interior do município. Foi preso Jorge Roberto Martins, 41 anos, que ameaçava a mulher com uma espingarda calibre 32. Ele foi autuado em flagrante, pagou fiança de R$ 600 e foi solto.

Fonte: PORTAL IJUHY.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário