quinta-feira, 17 de março de 2016

Mãe adotiva é presa por torturar criança de 2 anos

Mulher de 38 anos é tia biológica da criança

Mulher é tia biológica da criança (Foto: DPPA Soledade)

Conselheiros tutelares de Soledade receberam denúncia, na manhã desta quinta-feira, 17/03, de que uma mãe estava torturando seu filho de 2 anos, na vila Bom Jesus.

Após algumas averiguações e acompanhamentos, o fato foi confirmado, diante de tal situação os conselheiros agiram imediatamente, fazendo a denúncia junto à delegacia de pronto atendimento – DPPA.

De posse da denúncia, a equipe investigativa do delegado Marino Fransceschi localizou a suposta agressora e a trouxe para a delegacia local.

A mulher em questão, na verdade é mãe adotiva da criança, um menino, que seria filho legítimo de sua irmã, portanto seu sobrinho.

Conforme relato do delegado Marino, a criança apresentava hematomas, constatados em exame médico, por todo o corpo, na cabeça, no rosto, nos braços, pernas e ainda queimaduras pelos pés, provavelmente feitas por cigarro.

O menino foi tirado do convívio da família e levado ao lar transitório, onde permanecerá até a decisão final da justiça.

Já a mulher, após os trâmites legais na DPPA foi levada para o Presídio Estadual de Soledade, onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Rádio Cristal | Soledade

Nenhum comentário:

Postar um comentário