sábado, 27 de dezembro de 2014

Depois de quase 15h jovem com depressão é contido por bombeiro em Independência

Juliano Moreira, 28 anos, se encontrava no telhado de um antigo armazém de onde queria se jogar de uma altura de cerca de 20mt


Por volta das 8he20min da manhã deste sábado (27), o jovem foi dominado por um bombeiro que o auxiliou para descer do telhado de zinco.

Por volta das 17he40min desta sexta-feira (26), iniciaram as negociações de bombeiros, policiais e familiares na tentativa de convencer o jovem Juliano Moreira, também conhecido como “Tio Bilinha”.

Segundo informações de familiares, o jovem vem sofrendo com sérios problemas de depressão, e no momento que foi encontrado pela família em cima do antigo armazém, ele disse que iria se jogar. 

A Brigada Militar foi comunicada, e imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros de Três de Maio. Policiais do POE de Santa Rosa também se encontram no local. Por volta das 21he30min, também chegaram no local os bombeiros da corporação de Horizontina. 

Diversas pessoas tentaram convencer Juliano a desistir da ação, inclusive dois pastores evangélicos subiram no telhado para conversar com ele, mas ele está irredutível.

Por volta das 20h uma forte chuva caiu sobre a cidade, o que se repetiu na manhã deste sábado, mas ele continuava irredutível, até que a ação de um bombeiro terminou com a agonia de familiares e amigos da comunidade de Independência.



Assista o vídeo que mostra parte da mobilização em Independência



Fonte: Paulo Marques | Rádio Colonial
Fotos: Bombeiro Ariel Radunz/especial e Paulo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário