quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Assalto a bar deixa três mortos em Camaquã

Proprietário do estabelecimento reagiu, matou os dois criminosos e foi morto em seguida

O assalto a um bar, no final da tarde desta quarta-feira, terminou com três mortos no interior de Camaquã, no Sul do Estado, na localidade de Faxinal dos Ramires. Conforme a Brigada Militar, dois homens chegaram no estabelecimento em uma motocicleta e anunciaram o roubo. O proprietário do bar, Lino Assis Machado Ambos, 64 anos, reagiu e acertou um dos assaltantes. Mesmo ferido, o homem efetuou um disparo contra o idoso e morreu em seguida.

O segundo indivíduo tentou fugir, mas foi alvejado. O proprietário do bar conseguiu chegar na janela do estabelecimento e dar um tiro, que acertou a cabeça do assaltante. O corpo dele foi encontrado no lado de fora do comércio. Lino Assis Machado Ambos também não resistiu aos ferimentos e morreu. A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar de Cerro Grande do Sul, cidade vizinha de Camaquã. 

Conforme o plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), três revólveres foram localizados no local. Segundo a Polícia Civil, não há testemunhas. Apesar do fato ter ocorrido por volta das 17h30min de quarta-feira, o local só foi liberado por volta das 5h da madrugada desta quinta-feira para preservar o local do crime para Perícia, que veio de Pelotas.

Hygino Vasconcellos
Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário