sábado, 3 de maio de 2014

Com mudança de atitude Trianon goleia Bananeiras, mas fica fora da Copa Amuceleiro por um gol

Time crissiumalense fez 4 a 2 em Três Passos

O Trianon Crissiumalense pagou caro pela goleada de 5 a 2 sofrida na partida de ida das quartas de final da Copa Amuceleiro 2014.

Com total mudança de atitude, jogando na tarde deste sábado (03) em Feijão Miúdo Três Passos, o time crissiumalense venceu por 4 a 2, mesmo jogando a maior parte da partida com um homem a menos. Com o resultado o time de Três Passos, que atuou desfalcado neste sábado, se garantiu nas semifinais da competição.

Com várias alterações em relação ao time que vinha jogando, o time treinado por Pedro Uhry se lançou ao ataque desde o princípio do jogo. Antes do primeiro gol, aos 25 minutos o jogo ficou paralizado por vários minutos em virtude de um choque de cabeça entre o zagueiro Jaime (Bananeiras) e o atacante Alexandre (Trianon).

Quem saiu na frente foi o Bananeiras, aos 34 minutos Leandro Matias cobrou falta e Leandrinho de cabeça abriu o marcador. Um minuto depois, Anderson pegou rebote da defesa e empatou para o Trianon. Seguindo no ataque o Trianon virou a partida, João Pedro, o principal nome do jogo marcou um golaço em chute de fora da área, aos 40 minutos. Aos 41 minutos o capitão do Trianon Dudu foi expulso após marcar com a mão o que seria o terceiro gol da equipe, tentando enganar a arbitragem. Aos 50 minutos o Trianon chegou ao terceiro gol, Alex Walter fez jogada de linha de fundo e o volante Éder marcou o gol.

No segundo tempo o Bananeiras conseguiu marcar um pouco melhor. Em um contra ataque Leandro Matias acertou a trave aos 8 minutos. Na sequência, em uma confusão, o zagueiro Ovelha foi expulso do banco do Bananeiras. Com um time experiente o Bananeiras se propôs a fazer o tempo passar, mas novas emoções estavam por vir. Aos 41 minutos o Trianon provocou pânico na defesa do Bananeiras, quando Chico Pilger cometeu pênalti, que Penz cobrou marcando 4 a 1 para o Trianon. Com a proximidade da classificação o Trianon se lançou todo ao ataque, mas em um contra ataque aos 43, Bico recebeu de Leandro Matias e jogou um balde de água fria na reação do Trianon, que precisava de mais um gol para levar a decisão às penalidades. 

O Bananeiras se junta ao DESA de Santo Augusto, como as duas equipes já classificadas às semifinais. Neste domingo Águia Negra x Braguense (1x2) e Tenente Portela x União Humaitá (2x0) decidem os outros dois clubes semifinalistas.

Ficha Técnica:

Bananeiras – Mila, Chico Pilger, Jaime (Nelsinho) e Petry; Vini Huppes, Perzke (Carlitinho), Leandrinho, Leandro Matias e Tiaguinho; Bico e Marquinho (Julio).

Trianon – Bino, Leonardo (Douglas), Alemão, Rafael e Penz; Éder, Dudu e João Pedro; andré Ritter (Valdo), Alex Walter e Alexandre (Anderson).

Texto: Guia Crissiumal
Foto: Guia Crissiumal Arquivo

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver

Nenhum comentário:

Postar um comentário