sábado, 11 de novembro de 2017

Morre no Rio de Janeiro a atriz Márcia Cabrita

Humorista estava internada há dez dias por consequência de um câncer de ovário

Humorista estava internada há dez dias por consequência de um câncer de ovário | Foto: Guto Costa/ Divulgação Multishow / CP Memória
   Humorista estava internada há dez dias por consequência de um câncer de ovário
   Foto: Guto Costa/ Divulgação Multishow / CP Memória

A atriz e humorista Márcia Cabrita, de 53 anos, morreu nesta sexta-feira por consequência de um câncer de ovário. A artista estava internada há dez dias no hospital Quinta D'Or, no Rio de Janeiro, por consequência do agravamento da doença. As informações são do Estado de São Paulo.

Entre os seus trabalhos de destaque estão a série Sai de Baixo e Sítio do Pica-pau Amarelo. Recentemente, a atriz se afastou da telenovela Novo Mundo em que vivia a personagem Narcisa Emília O'Leary.

Nas redes sociais, amigos demonstraram pesar pelo falecimento precoce de Márcia. A amiga e também humorista Cacau Protásio publicou uma foto no Instagram e escreveu: "Amiga, vai com Deus, eu tive o prazer, a alegria, a sorte de trabalhar, conviver, contracenar com você, eu amo você, o céu está em festa, pois está recebendo o anjo mais lindo, você fará muita falta, nos encontramos no céu."


Estado de São Paulo
Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário