sexta-feira, 4 de abril de 2014

Três jogos neste sábado pela 2ª rodada do Futebol Master 43 de Santo Augusto



O Campeonato Municipal de Futebol de Campo Categoria Master 43 de Santo Augusto segue neste sábado, 5, com mais três jogos pela segunda rodada. Os jogos acontecerão no estádio João Gonzatto em Bela Vista (interior) e no estádio Tio Gildo em Santo Augusto.

Em Bela Vista jogam às 14h Tiradentes x Grêmio/AESA e às 15h30 União Tamoio x América. Na 1ª rodada o Tiradentes foi goleado pelo América por 6x1 e o Grêmio/AESA jogando em casa perdeu por 3x2 para o Botafogo, ambos precisam de vitória para pontuar na competição. Já o time da casa, o União Tamoio que venceu o Internacional por 2x1 na casa do adversário, agora enfrenta o América em busca de mais uma vitória, sabendo que terá um adversário que busca ficar na liderança da competição.

No estádio Tio Gildo, o Botafogo vai em busca da segunda vitória, depois de vencer na estréia o Grêmio/AESA por 3x2 no reduto gremista. Já o Internacional que perdeu em casa para o União Tamoio por 2x1 vai tentar um resultado favorável para se firmar na tabela de classificação em busca de uma vaga para a segunda fase.

Por Joce Rodrigues


Parceiros do Blog do Joce Rodrigues - Campeonato Municipal Master 43 - (2014)


            

                                       

                                       

                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário