terça-feira, 15 de abril de 2014

Passo Fundo: Pedreiro é encontrado morto em riacho na vila Santa Maria

O corpo foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal-DML, que deve apontar a causa da morte

O pedreiro Carlos Auri Ponchiano, 51 anos, foi encontrado morto por volta das 7h15m da manhã desta terça-feira, junto a ponte do riacho Santo Antônio na rua Xavantes, na vila Santa Maria, em Passo Fundo. Um popular cruzava pela ponte, onde avistou o corpo parcialmente submerso, acionando então a Brigada Militar.

Os policiais isolaram o local até a chegada da Polícia Civil e dos peritos do Instituto Geral de Perícias-IGP. O corpo foi resgatado das águas com auxílio do Corpo de Bombeiros e os peritos constataram que apresentava um ferimento na cabeça, próximo a orelha direita, provavelmente, provocado por queda. A hipótese mais provável é que Carlos Auri Ponchiano, que morava a 100 metros da ponte, tenha caído no rio batendo com a cabeça em pedras. Ele estaria embriagado.

Familiares contaram à policia que o pedreiro não foi trabalhar ontem e passou a dia inteiro ingerindo bebida alcoólica. À noite, por volta das 21h, ele saiu de casa para procurar a companheira Maria Claudete Câmara da Silva, que estava no hospital cuidando um familiar, e não foi mais visto. Os policiais não puderam precisar se o pedreiro morreu ao bater a cabeça ou se acabou se afogando.

O corpo foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal-DML, que deve apontar a causa da morte.

  




Fonte: Rádio Uirapuru
Fotos: Acácio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário