segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Semana de celebrações pelos 50 anos de emancipação de São Martinho



Neste ano São Martinho está completando seus 50 anos de emancipação, na próxima quarta-feira, dia 27 de novembro, conforme Lei nº 4.618 de 1963, assinada pelo então governador do Estado, Ildo Meneghetti. Inclusive, a data foi instituída como feriado no município.

Para marcar os 50 anos, uma série de atividades estão sendo realizadas. No sábado, foi promovido o Baile do Chopp do Centro Cultural 25 de Julho. Amanhã, dia 26, acontece outro grande evento, no Salão Paroquial Católico. A tarde, a partir das 16 horas, ocorre Baile da Melhor Idade. A noite, segue a programação. Às 20h30min com apresentações artísticas do CTG Cezimbra Jacques; e, logo após, baile com a Banda Continental, além de desfile para escolha das soberanas da 5ª ExpoMartinho e primeiro sorteio do bolão de prêmios da ACI/CDL.

Na quarta-feira, feriado municipal, acontece missa na Gruta Nossa Senhora das Graças, às 19h 30min. E no sábado, dia 30, está prevista missa dos 50 anos de São Martinho, com o Coral 25 de Julho, na Igreja Matriz, às 19h30min. Após a missa acontece apresentação da Banda Municipal, Teatro de Rua Sesc e abertura do Natal Dourado 50 anos, junto à Praça Valentim Klein.

Com informações da Prefeitura de São Martinho

Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário