segunda-feira, 25 de junho de 2018

Santo Augusto: Assinado convênio para asfaltamento da Rua Inhacorá


Projeto para asfaltamento foi elaborado por empresários dos arredores e doado á Prefeitura

   Foto: Divulgação/Prefeitura

Após muitas reivindicações e articulações políticas, foi assinado na manhã desta segunda-feira, 25, em Porto Alegre, um Convênio de Cooperação Técnica entre o município de Santo Augusto e o Departamento Autônomo de Rodagem – Daer, para asfaltamento da Rua Inhacorá.

No valor de R$ 1.748.035,16, o convênio visa a pavimentação asfáltica da Rua Inhacorá, que liga a área urbana do município, através do bairro Santa Fé, a ERS-155. 

Durante o anúncio em entrevista à Rádio Querência, o Prefeito Naldo Wiegert destacou o trabalho dos empresários que tem seus empreendimentos naquela região, e que pagaram e elaboração do projeto para a obra e doaram o mesmo para a prefeitura. 

Ainda nesta semana, servidores da Prefeitura, responsáveis pelo setor de planejamento, estarão indo a Porto Alegre para buscar orientações técnicas necessárias, a fim de que a obra esteja em andamento o mais breve possível, frisou o prefeito. 

Ernani Polo, um dos articuladores do pleito, informou que o trabalho já vem sendo realizado há algum tempo, desde o Governo de Yeda Crusius, e agora, felizmente, se conseguiu assinar o convênio e já no mês de julho poderá ser liberado o valor. O deputado estadual também ressaltou a importância dessa obra para o futuro acesso asfáltico até o município de São Valério do Sul, outra demanda em pauta para garantir desenvolvimento aos municípios, finalizou. 

O convênio será publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira, 26. 


Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário