terça-feira, 26 de junho de 2018

Polícia já tem suspeito para autoria de homicídio em Santo Augusto

Delegado divulgou novas informações na manhã desta terça-feira

   Foto: Arquivo RQ

A Polícia Civil segue investigando o homicídio de Bruna Daniele Pereira de 29 anos. Ela foi assassinada há golpes de arma branca, possivelmente faca, na madrugada de ontem, 25, em via pública, no bairro Santo Antônio. Até o momento, dez testemunhas que estiveram com Bruna em um baile antes do ocorrido e familiares foram ouvidas. Pessoas que ouviram a discussão na Rua Hilário Bertolo, onde o crime ocorreu, também prestaram depoimento.

Para o delegado, Roberto Audino Fagundes, a principal suspeita recai sobre o ex-marido de Bruna, um homem de 37 anos com quem ela tinha uma filha de um ano e estava separada há alguns meses. Ele não estaria no baile, e, em tese, teria a abordado para cometer o crime após o evento, de onde ela saiu sozinha. Essa hipótese tornou-se valida após a polícia encontrar, nas proximidades de onde ocorreu o crime, um boné, objeto que familiares afirmaram pertencer ao ex-marido da vítima. Uma testemunha também afirmou ver um homem em um veículo Monza, de cor prata, nas proximidades do salão onde ocorria o baile, Bruna teria ido até o veículo, discutido com o indivíduo e retornado ao baile.

A família de Bruna informou à Rádio Querência que a relação entre o ex-casal era conturbada e que Bruna teria registrado ocorrências contra o mesmo, pois frequentemente era agredida. A Polícia confirmou a existência das ocorrências, e, inclusive, disse que Bruna tinha solicitado Medidas Protetivas em fevereiro deste ano. Como a validade do recurso à vítima é de 90 dias, a reportagem entrou em contato com o Fórum, para saber se a mesma foi renovada pela vítima, mas fomos informados que o processo corre em segredo de justiça.

A Polícia fez diligências e não localizou o indivíduo que reside na Travessa Guaíba, disse o delegado. Em relação ao crime, o resultado da necropsia ainda não foi concluído, portanto não é possível afirmar quantos golpes de faca ela levou, mas, segundo o delegado, há marcas no pescoço, peito e mão.

Quem tiver informações que possam auxiliar na investigação pode repassar à polícia através do 197. O prazo para a conclusão do Inquérito Policial é de trinta dias.


Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário