quinta-feira, 28 de junho de 2018

Polícia divulga detalhes do feminicídio ocorrido em Santo Augusto

Ex-marido, que teria uma filha com a vítima, confessou o crime e foi preso


   Foto: Polícia Civil

Depois de seis meses sem registros de crimes hediondos, na última segunda-feira, 25, Santo Augusto amanheceu com um feminicídio. 
 
A vítima, Bruna Daniele Pereira, de 29 anos, foi assassinada a golpes de faca em via pública, na Rua Hilário Bertolo, bairro Santo Antônio. 
 
Após o crime, o autor fugiu do local. Dois dias depois, na quarta-feira, 27, à tarde, se apresentou à polícia e confessou o crime. Comprovando o que familiares já afirmavam, trata-se do ex-marido de Bruna. Um homem de 37 anos com quem ela tinha uma filha de um ano. 
 
Após prestar depoimento, o indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos, devido a um mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de Santo Augusto. 
 
Nesta quinta-feira, a Polícia Civil divulgou detalhes de como o crime teria ocorrido. Segundo o Delegado Roberto Fagundes Audino, o assassino teria dito que sabia da existência de uma Medida Protetiva, que o impedia de se aproximar de Bruna, porém, encontrou a vítima em um bar bebendo com amigos, esperou ela sair e ao abordá-la para conversar, foi ofendido e agredido, momento em que utilizou a arma branca para se defender, mesmo estando à vítima desarmada. 
 
De acordo com a polícia, no laudo do Instituto Médico Legal - IML consta que a vítima foi alvo de dois ferimentos, sendo um na altura do peito que perfurou o pulmão e causou hemorragia – motivo da morte -, e outro ferimento no pescoço. 
 
O homem, que não teve a identidade revelada pela polícia, tinha antecedentes criminais por violência física desde o ano de 2010, quando ainda residia em Coronel Bicaco. Natural do Campo Santo, atualmente ele morava no bairro Tiradentes, em Santo Augusto, com um filho de sete anos – de outro casamento -, e trabalhava com serviços gerais em granjas. 
 
A prisão temporária tem duração de 30 dias. A Polícia Civil segue o trabalho investigativo para concluir o Inquérito Policial.


Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário