segunda-feira, 25 de junho de 2018

Na primeira rodada do Campeonato de Futebol da Categoria Principal de Santo Augusto, teve goleado do América por 8x0


O América fez 8x0 na primeira rodada 


Teve início no domingo, 24, o Campeonato Municipal de Futebol da Categoria Principal de Santo Augusto, com jogos no Estádio João Gonzatto (campo do União Tamoio) e no Estádio Tio Gildo (campo do Botafogo). A competição é organizada pela Coordenadoria de Esportes de Santo Augusto em parceria com o Serviço Social do Comércio (SESC), coordenada por Ederson Fucilini (Tomate).

Em Bela vista no Campo do União Tamoio o América fez a primeira partida, onde goleou por 8x0 a jovem equipe do São Jacó, que está retornando a competição da categoria Principal. Os gols foram anotados por Vini (3), João Guilherme, Rafa, Matheus Henrique, Osmar e Ezequias. O São Jacó levou dois cartões amarelos e o América um.

Na segunda partida o União Tamoio jogando em casa perdeu para o Grêmio por 2x1 num grande jogo. Para o Grêmio marcaram Ovelha e Ricardinho Lima e para o União Tamoio quem marcou foi Robson. Nove cartões amarelos foram apresentados pelo árbitro, sendo quatro para o União Tamoio e cinco para o Grêmio.

As outras duas partidas foram no campo do Botafogo, onde o Atlético Tiradentes que estreou na competição enfrentou o Hidráulico numa ótima partida, com vitória do Hidráulico por 1x0, com gol de Paulo Baier, ex-jogador profissional, que está atuando pelo Hidráulico este ano. Durante a partida foram apresentados três cartões amarelos, dois para o Atlético Tiradentes e um para o Hidráulico.

Outra grande partida da tarde foi entre o Botafogo e o Olaria no Estádio Tio Gildo, partida que acabou em 1x1. Para o Botafogo o gol foi marcado por Daniel Cajú e para o Olaria marcou o jogador Foguinho. A equipe do Botafogo levou um cartão amarelo e um vermelho na partida e o Olaria quatro cartões amarelos e um vermelho.

   São Jacó
   União Tamoio
   Grêmio
   Atlético Tiradentes
   Hidráulico
   Botafogo
   Olaria

  
Blog do Joce Rodrigues, com informações da CESA.
Fotos: Eder Fucilini, Élio Batista e Joce Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário