Brigada Militar/divulgação
Nesta sexta-feira (15), durante a madrugada uma guarnição do P0E
(Pelotão de Operações Especiais) da Brigada Militar de Ijuí, quando em
patrulhamento na Av. Pinheiro Machado, no Bairro São Paulo, avistou dois
indivíduos junto a porta de uma residência, que se encontrava aberta, fazendo
troca de objetos. Os policiais desconfiaram, pelo adiantado da hora, que tal
situação poderia se tratar de traficância e efetuaram a abordagem dos
indivíduos.
Foram identificados o proprietário e morador da residência como sendo: A.M. de 43 anos, natural de Ajuricaba, com antecedentes policiais por receptação roubo e ameaça e o visitante como: D.L.S. de 21 anos, natural de Ijuí com passagens policiais por posse de entorpecente e crimes contra o patrimônio.
Os abordados foram submetidos à busca pessoal, sendo encontrado no bolso de D.L.S. uma peteca de cocaína e com A.M. foram localizados grande quantidade de dinheiro e uma folha de cheque no bolso das calças.
Ao ser interpelado sobre a situação, o proprietário da residência alegou que estava dando um cigarro para o amigo, mas ao olhar para dentro da residência os policiais perceberam sobre o sofá junto à porta uma grande quantidade de embalagens contendo entorpecentes protos para venda.
Foi apreendida a droga e demais objetos relacionados ao tráfico que se encontravam na sala da residência, sendo 15 petecas de cocaína pesando 6,95 gramas, 03 pedras de crack pesando 0,59 gramas, uma porção de maconha pesando 13,9 gramas e R$ 1015,00 em dinheiro, além de uma folha de cheque preenchida no valor de R$ 50,00.
Em decorrência do fato, os policiais deram voz de prisão aos acusados que foram conduzidos e apresentados na DPPA, juntamente com o material apreendido, onde foi lavrado o flagrante para A.M. por tráfico de entorpecentes, e D.L.S. que foi autuado como testemunha responderá pela posse de entorpecentes.
O preso em flagrante A.M. já havia sido preso esta semana em 12-06-18, por receptação de produtos furtados de um estabelecimento comercial, porém na ocasião pagou a fiança e foi liberado.
Fonte: Brigada Militar
Paulo Marques Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário