quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Três suspeitos são baleados em perseguição de Canoas a Porto Alegre

Pertences de vítimas foram recuperados de uma suposta "saidinha de banco"

Pertences de vítimas foram recuperados de uma suposta
   Pertences de vítimas foram recuperados de uma suposta "saidinha de banco" | Foto: Mauro Schaefer

Três criminosos foram baleados durante perseguição com a Brigada Militar (BM) no início da tarde desta quinta-feira na rua José Pedro Boéssio, nas proximidades da avenida Palmira Gobbi, bairro Humaitá, zona Norte de Porto Alegre. O acompanhamento teve início no município de Canoas, na Região Metropolitana, quando policiais militares do 15º BPM verificaram atitude suspeita do trio.

Conforme a BM, os criminosos teriam assaltado uma vítima que saía de uma agência bancária, a famosa “saidinha de banco” e, quando notaram a presença da viatura, fugiram em direção a Porto Alegre. A perseguição, que começou por volta do meio-dia, na avenida Venâncio Aires, bairro Niterói, em Canoas, só terminou na José Pedro Boéssio, quando policiais militares conseguiram atirar contra o veículo Chevrolet Onix de cor branca, que era ocupado pelos bandidos. Eles perderam o controle e foram capturados. No interior do Onix, os PMs localizaram um revólver calibre 38 e recuperaram os pertences da vítima.

Os três criminosos, um de 35, outro de 29 e outro de 27 anos, foram presos em flagrante e já possuíam antecedentes criminais, entre eles roubo de veículo, homicídio, porte ilegal de arma de fogo e receptação. Como estavam feridos, foram levados pelo Samu até o Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre.


Jessica Hübler
Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário