sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Polícia Civil prende dois acusados de roubo a casal de idosos em Miraguaí



A Polícia Civil de Miraguaí, liderada pelo delegado Marion Volino, com apoio do delegado William Garzez, no âmbito da Operação PC27, desencadeada em todo o país, cumpriu seis mandados de busca e dois mandados de prisão preventiva, na quinta-feira (14), contra acusados de um crime de roubo, ocorrido na madrugada de 9 de dezembro, na cidade de Miraguaí, quando um casal de idosos (uma mulher de 87 anos e um homem de 84 anos) foi agredido e teve pertences e uma quantia de R$ 3 mil roubados.

Um dos elementos havia sido preso na segunda-feira, em Campo Novo, e nesta quinta-feira foi cumprido o mandado de prisão preventiva. Também foi preso preventivamente um segundo elemento, que estava na localidade de Pedro Garcia, no interior de Braga. Os dois detidos residem naquele município. Um terceiro elemento, que também teve participação no roubo, ainda precisa ser identificado pela polícia.

Além de R$ 3 mil que foram roubados do casal de idosos, foram levados outros objetos, como televisor, que acabaram sendo recuperados.

Os acusados são suspeitos de participação em outros crimes na região, como um furto ocorrido em São Martinho e dois roubos na cidade de Miraguaí.

A operação de ontem teve a participação de dez policiais civis e dez policiais militares, contando com oito viaturas. A coordenação foi da 22ª Região Policial, através da delegada Cristiane de Moura e Silva Braucks, com apoio do 7º BPM.



Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário