sábado, 16 de dezembro de 2017

Ocorrências de perturbação do sossego foram registradas pela BM em Crissiumal e Humaitá

Em Crissiumal ainda houve uma ocorrência de ameaça


Diversas ocorrências de perturbação do sossego alheio foram registradas em Crissiumal e Humaitá na noite desta sexta-feira, dia 15 de dezembro.

A primeira delas ocorreu às 22h50min na Avenida Presidente Castelo Branco, aonde a guarnição de serviço recebeu diversas ligações telefônicas, referente a som automotivo em volume excessivo vindo do veículo VW Gol de cor branca. Indo ao local, foi constatado o fato, o som podia ser ouvido a 300 metros de distancia. Foi recolhido o som contendo: Um amplificador marca Roadstar 800 Watts, uma caixa de som com um alto-falante de 12’ marca Pioneer, uma corneta, um tweter, uma frente destacável marca Pioneer e um pendrive marca sandisk de 4gb. Após assinar o termo de compromisso o autor foi liberado.

No mesmo horário, também na Avenida Castelo Branco foi apreendido o som de um veículo GM Vectra de cor prata. O qual continha: Uma caixa de som com um alto-falante de 12’ marca Selenium Strett Bass, um tweter, uma corneta sem marca aparente, um módulo de potência marca Roadstar 2000 Watts, uma frontal de som marca Pioneer e um pendrive de cor azul de 4 gb. 

Mais tarde, já na madrugada desse sábado na Vila Paraíso a guarnição de serviço foi ao local após receber várias ligações telefônicas referente a som em volume excessivo em um bar. No local foi constatado o fato, inclusive que o som podia ser ouvido a aproximadamente 300 metros de distancia. A comunicante que mora nas proximidades informa que o som lhe perturbava desde as 15:00 h. No local, houve resistência física e desacato por parte de dois indivíduos, os quais tentavam impedir a apreensão do som. Ambos foram presos e confeccionados registros. Após a dona do bar, assinar o termo de compromisso a mesma foi liberada, e o som um Jukebox foi apreendido. Na sequência, cerca de meia hora depois a vítima compareceu a BM para comunicar que logo após a Brigada Militar recolher seu som Jukebox de seu bar e sair, chegou um individuo em sua motocicleta, desembarcando com um volume embaixo da camiseta, puxou uma arma de fogo, não sabendo informar qual. Que formou um tumulto na frente de seu bar fechando a porta, momentos depois o acusado foi embora.

Na última ocorrência, já na madrugada deste sábado por volta das 2h40min, na Avenida João Pessoa em Humaitá, após várias ligações anônimas sobre perturbação de som em volume alto em veículos, foi contatado na área central de Humaitá, próximo ao Bar Aconchego, que havia um veículo VW- Gol, de cor preta, estacionado e com a tampa do porta malas aberta e com som em volume excessivo de forma a perturbar o sossego. Da mesma forma havia um veículo GM Astra, de cor prata, estacionado, com o porta malas aberto e com som em volume alto de forma a perturbar. Foi lavrado Boletim de Ocorrência  para ambos. Ambos se prontificaram em retirar o som dos veículos para efetuar a referida apreensão por parte da BM.


Postado: Clécio Marcos Bender Ruver | Guia Crissiumal

Nenhum comentário:

Postar um comentário