domingo, 24 de dezembro de 2017

Jovem internado em Santa Rosa tem uma perna quebrada e traumatismo craniano


A vítima do acidente ocorrido nesta madrugada com o estado de saúde mais grave passou por mais de três horas de cirurgia. A lesão que inspira mais cuidados é o traumatismo craniano. Ele agora está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e uma nova cirurgia para tratar a perna não está descartada. Os médicos, no entanto, aguardam para ver a evolução do quadro.

Em contato com nossa reportagem, um irmão da vítima pediu orações para o jovem que tem apenas 15 anos. Segundo este familiar, o garoto pegou uma carona faltando poucas quadras para chegar em casa.

Com o acidente seus documentos, celular e demais objetos pessoais se perderam. Ele solicita que se alguém encontrou que entre em contato com a nossa emissora.

O Hospital Vida & Saúde, local onde o jovem está internado, pede que os amigos evitem as ligações para lá neste momento, uma vez que o mesmo não pode divulgar informações sobre o caso.

As outras duas vítimas deste acidente estão em São Luiz Gonzaga. Um segue internado, com a perna, pé e nariz quebrados, mas seu quadro é estável. O outro, que dirigia, já foi liberado.


Fonte: Rádio São Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário