sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Cinco pessoas são presas pela Polícia Civil em Bom Progresso



Dando continuidade à Operação PC27, a Polícia Civil de Três Passos, coordenada pelo delegado Marion Volino, cumpriu na manhã desta sexta-feira (15), onze mandados de busca e cinco prisões, sendo duas prisões preventivas e três em flagrante, na cidade de Bom Progresso.

De acordo com o delegado Volino, entre os detidos está um dos principais acusados por tráfico de drogas na região, que já havia sido preso este ano, após uma operação desencadeada pela polícia de Santa Rosa. Os dois detidos preventivamente são acusados de associação para o tráfico e receptação de veículos, que são roubados na região metropolitana de Porto Alegre.

No mês de março, um veículo Honda Civic, que havia sido roubado, foi recuperado, assim como foram investigadas a comercialização de drogas na cidade de Tenente Portela.

Dos três presos em flagrante nesta sexta-feira, dois deles já haviam sido presos por crime de tráfico. O terceiro detido, por porte ilegal de arma de fogo, é sogro de um dos elementos presos preventivamente.

Nos mandados de busca e apreensão, foram encontradas em três residências, 14 gramas de maconha, 38 gramas de cocaína, balança de precisão e uma espingarda de pressão que foi transformada para o calibre 22, além de munições.

Foram mobilizados 30 policiais civis e dez policiais militares do 7º BPM.








Rádio Alto Uruguai / Fotos: Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário