quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Santo-augustense cai em golpe mesmo sendo orientada pela polícia

Acreditando em um anúncio de rede social, mulher efetuou depósito e não recebeu o prometido.

Foto: Reprodução/Google

Uma santo-augustense registrou na Delegacia de Polícia local na manhã desta quarta-feira, 09, uma ocorrência de golpe.

Segundo o boletim, a vítima relatou que viu, na tarde de ontem, 08, um anúncio de uma financeira, em um grupo de vendas do Facebook, que oferecia empréstimos.

Interessada em adquirir um financiamento, ela entrou em contato, onde foi lhe oferecido R$ 17 mil, caso ela depositasse um valor de R$ 195,50, que seria para cobrir uma apólice.

Desconfiada da facilidade de obter o crédito, a mesma foi até a delegacia, buscar informações sobre a idoneidade da empresa. Na delegacia os policiais alertaram a mulher sobre a possibilidade de se tratar de estelionato, pois em rápida pesquisa contatou-se que a suposta financeira já tinha envolvimento neste tipo de crime.

Mesmo com a orientação, a mulher de 31 anos, saiu da delegacia e foi até o banco onde efetuou o depósito. Como não recebeu o valor prometido e também não conseguiu mais contato com a instituição, na manhã de hoje ela fez o boletim de ocorrência.

A Polícia Civil alerta a comunidade para que prestem muita atenção nas ofertas anunciadas em redes sociais, pois muitas se tratam de golpes.


Postado por: André Motta
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário