quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Semana da Pátria terá programação especial em Santo Augusto

Desfile Militar, Show com Mariana Marques e Projeto RecreArte são os destaques da programação. Confira!


Amanhã, às 09 horas, será realizada a abertura da Semana da Pátria na Escola Municipal Antônio Liberatto, educandário homenageado neste ano pela passagem do seu cinquentenário. 

Até o dia 10 de setembro irão ocorrer programações especiais, o destaque é para o Desfile Militar, que terá início às 14 horas do próximo sábado, 02, na Avenida do Comércio. A partir das 09 horas, máquinas e aparatos militares já estarão expostos nos arredores da Praça Pompílio Silva. 

A Diretora de Cultura, Dorotéa Schaeffer, frisou que o Desfile Militar terá participação do Colégio Tiradentes de Ijuí, Pelotão do Curso de Treinamento do Corpo de Bombeiros Militar de Cruz Alta, Escola da Brigada Mirim de Três Passos, Comando Rodoviário e Brigada Militar de Santo Augusto, Banda Marcial do Instituto Erico Veríssimo de Três Passos e Exército Brasileiro de Santa Rosa. 

Toda a comunidade é convidada a prestigiar o desfile e as demais programações que ocorrerão na próxima semana, a partir de quinta-feira, 07. A Secretária de Educação e Cultura, Ana Paula da Rosa Reis, destacou o Projeto RecreArte, que é a Unidade Móvel de Recreação e Cultura do SESC. 

O projeto é composto de apresentações teatrais, sessões de cinema, espaço infantil com brinquedos infláveis, entre outros. As atividades serão encerradas no domingo, dia 10, às 17 horas, com show de Mariana Marques. Todas as atividades são gratuitas e serão realizadas na Praça Pompílio Silva.



Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário