quarta-feira, 30 de março de 2016

BM prende quatro e apreende arsenal perto de escola na zona Leste de Porto Alegre

Instituição de ensino já havia reduzido horário de funcionamento por conta de tiroteio na região

Instituição de ensino já havia reduzido horário de funcionamento por conta de tiroteio na região | Foto: Brigada Militar/Divulgação CP
   Instituição de ensino já havia reduzido horário de funcionamento por conta de tiroteio na região
   Foto: Brigada Militar/Divulgação CP

A Brigada Militar prendeu quatro suspeitos e recolheu dois fuzis, uma submetralhadora, uma espingarda e três revólveres em uma residência no bairro Jardim Carvalho, nesta terça-feira na zona Leste da Capital. Além do armamento, também foram apreendidos um colete balístico, munições e drogas. A ação ocorreu em um bar na rua Comendador Eduardo Secco, próximo à Escola Estadual Erico Verissimo, que anunciou a redução dos horários de aula, a partir desta quarta, em função de um tiroteio.

A ofensiva, realizada em duas frentes, envolveu o 20° Batalhão de Polícia Militar e o Batalhão de Operações Especiais (BOE), e terminou durante a noite. Em acordo com a 1ª Coordenadoria Regional de Educação, a direção do estabelecimento vai manter atividades, por um prazo indeterminado, apenas entre 10h e 12h, no turno da manhã, e entre 13h15min e 15h15min, no turno da tarde. Na última semana, a instituição já havia fechado as portas devido à insegurança.


Rádio Guaíba
Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário