sexta-feira, 25 de março de 2016

Acidente deixa cinco pessoas feridas na BR 468, em Palmeira das Missões

Um motorista foi internado no hospital em estado grave

   Foto: Pedro Niácome/TP

O feriado de Páscoa começou com registro de acidente na esquina São Bento em Palmeira das Missões. No início da noite desta quinta-feira (24), por volta das 19h20, aconteceu uma colisão na BR 468, Km 15, envolvendo três veículos, sendo uma carreta de placa IEY-6995 de Palmeira das Missões, um Volkswagen Spacefox IQN-0143 de Florianópolis e um Corsa placa IRE-3088 da cidade de Novo Hamburgo.

O motorista do Spacefox ficou preso nas ferragens, e precisou de ajuda do Corpo de Bombeiros para ser removido. Ele foi socorrido pelo Samu para o Hospital de Caridade em estado grave. O motorista do Corsa, Mario Carneiro, da cidade de Sapiranga o irmão Teodoro Carneiro e mais dois passageiros também ficaram feridos e foram conduzidos para o HC. O motorista da carreta, que não quis revelar o nome, não se feriu.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o Spacefox seguia sentido Três Passos/Palmeira das Missões quando ao tentar fazer uma ultrapassagem colidiu frontalmente com a carreta que vinha em sentido contrário. O motorista do Corsa, que vinha atrás da carreta, também se envolveu no acidente.







Fonte: Jornal Tribuna da Produção
Fotos: Pedro Niácome/TP
Paulo Marques Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário