sexta-feira, 30 de maio de 2014

Van da Secretaria de Saúde de Crissiumal se envolveu em acidente com uma motocicleta na BR 468 em Tiradentes do Sul

Colisão ocorreu por volta das 11 horas desta sexta-feira


Uma Van da Secretaria Municipal de Saúde de Crissiumal se envolveu em um acidente com uma motocicleta Honda CG por volta das 11 horas desta sexta-feira (30), na entrada da localidade de Vila Planalto, na BR 468, no interior de Tiradentes do Sul.

A Van adentrava na estrada para Lajeado Bonito e a motocicleta trafegava no sentido interior – Tiradentes do Sul, quando ocorreu o choque.

O veículo crissiumalense voltava da cidade de Três Passos, onde algumas pacientes haviam realizado exames de mamografia, e o trajeto pelo interior de Tiradentes do Sul era em virtude do destino final da viagem ser o Posto de Saúde da localidade de Vila Bender e a localidade de Esquina Navegantes no interior de Crissiumal, o que encurta consideravelmente o percurso.

O motociclista envolvido no acidente ficou ferido e teve que ser removido ao Hospital de Caridade de Três Passos pelo SAMU. O mesmo havia adquirido a motocicleta há pouco tempo e não possuía carteira de habilitação. Um passageiro que o acompanhava no momento do acidente não se feriu.

Apenas uma das passageiras da Van teve ferimentos leves.

A Brigada Militar de Tiradentes do Sul e a PRF de Ijuí atenderam a ocorrência.



Fonte / Fotos: Guia Crissiumal
Postado: Leila Ruver

Nenhum comentário:

Postar um comentário