sábado, 24 de maio de 2014

Polícia identifica suspeito de matar ator e mãe em Salvador

Pedido de prisão foi encaminhado para plantão judiciário neste sábado (24). 
Rafael Santos Souza e Marli Jesus dos Santos foram assassinados em casa.


Rafael Santos Souza e mãe foram encontrados mortos em casa (Foto: Imagens / TV Bahia)
Rafael, de camisa azul, foi achado morto em casa junto 
com a mãe, em Salvador (Foto: Imagens / TV Bahia)

O titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH), Marcelo Sansão, informou ao G1 no final da manhã deste sábado (24), que identificou o suspeito de ter matado a facadas o ator Rafael Santos Souza, de 19 anos, e a mãe dele, Marli Jesus dos Santos, de 42. Eles foram vistos pela última vez na terça-feira (20), antes de serem encontrados mortos em casa  na quinta-feira (22).

Ainda segundo o delegado, a polícia chegou ao nome do suspeito após relatos de testemunhas, que tiveram os nomes preservados. As suspeitas iniciais apontam que o suspeito tem proximidade com as vítimas. Um indício levado em conta na suspeita, segundo o delegado, é o fato de que a casa das vítimas não apresenta sinais de arrombamento.

De acordo com Sansão, o pedido de prisão foi encaminhado para o plantão judiciário neste sábado. O delegado não antecipa se sabe a localização do suspeito. 

Caso

O ator Rafael Santos Souza, de 19 anos, e a mãe, Marli Jesus dos Santos, de 42, foram encontrados mortos dentro de casa com ferimentos de facadas por volta das 18h30 de quinta-feira (22), no bairro Cosme de Farias, em Salvador.

De acordo com a Central de Polícia, os corpos já estavam em estado de gigantismo e com forte odor quando foram encontrados.

Rafael interpretou um dos personagens do filme "Trampolim do Forte", do diretor baiano João Rodrigo Mattos, onde fazia o papel de um menino de rua. O longa foi lançado no fim do ano passado e estreou na sexta-feira (23), em Feira de Santana, a 100 km de Salvador.

Em depoimento publicado em uma rede social, do diretor do filme João Rodrigo Mattos, lamentou a morte do jovem. "Rafael Souza interpretou Caga-Sêco no 'Trampolim do Forte'. Atravessou 400 testes para ser um dos integrantes do elenco do filme. Menino-homem talentoso, do bem, saudável, fraterno e alto astral. Eles nos deixou de modo brutal, pelas mãos violentas de uma cidade em combustão e em franca decadência. Que Deus, o Espírito Santo e todos os Orixás o iluminem por onde quer que esteja, assim como toda a sua IREfamília e amigos, que são muitos", comentou.

Fonte: Do G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário