sexta-feira, 30 de maio de 2014

O santo-augustense Cleberson, meio-campista do Riograndense na temporada, assina com o São José-POA


Riograndense 0 x 1 Brasil-FA (16/04/14). Foto: Diogo Viedo / EsporteSUL
   Cleberson é mais um ex-Riograndense no grupo do São José. (Foto: Diogo Viedo/EsporteSUL)

Uma parceria que brilhou com a camisa do Riograndense na Divisão de Acesso pode ser reeditada na elite do futebol gaúcho em 2015. Depois do centroavante Jajá, autor de doze gols pelo Periquito na temporada, foi a vez do meio-campo Cleberson, vice-artilheiro do clube na competição e peça fundamental na equipe de Luciano Corrêa, acertar a sua transferência para o São José, de Porto Alegre, para a disputa da Copa Federação Gaúcha de Futebol neste segundo semestre.

- Estou muito feliz. Consegui um dos meus objetivos que era subir um pouco mais na carreira. No São José vou começar de baixo, humilde, trabalhando bem, respeitando os colegas e fazendo a minha função. Vou continuar trabalhando forte para alcançar objetivos cada vez maiores. Agradeço ao Riograndense que me ajudou, me deu visibilidade, onde consegui fazer um bom trabalho juntos com meus colegas. – Comenta Cleberson, que aproveita o último mês de férias ao lado da família.

O meio-campo de 26 anos assinou contrato com o Zequinha até novembro de 2014, podendo ser renovado para atuar na Série A do Gauchão de acordo com sua produtividade na Copa FGF, competição que movimenta o futebol estadual no segundo semestre. A negociação com o clube da capital foi intermediada pelo empresário do jogador Marcos Vinícius Pedroso, da MV Sports. Cleberson se apresenta no Estádio Passo D’Areia no dia 1º de julho para o desafio mais importante de sua carreira.

No clube porto-alegrense, Cleberson irá reencontrar o centroavante Jajá, companheiro de Riograndense na Divisão de Acesso. No Periquito, o meio-campista foi um dos atletas que mais serviu o camisa nove com suas assistências. No segundo turno da competição, Cleberson, autor de quatro gols com a camisa esmeraldina, foi o principal destaque da equipe, marcando gols decisivos para a classificação as quartas de final.

- Vou ter a oportunidade de atuar novamente ao lado dele (Jajá), com quem já fiz um bom trabalho no Riograndense. Esperamos repetir esta parceria, manter esta boa sequência ao lado do Jajá. Que eu continue construindo as jogadas para ele marcar os gols, mas agora para ajudar o São José. – Manifesta o novo meio-campo do Zequinha.

Antes de se acertar com o São José, Cleberson defendeu o Riograndense, Tupi, Panambi, Santo Ângelo, Três Passos e Novo Hamburgo.

Por Bruno Tech
Fonte: esportesul.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário