sábado, 13 de abril de 2013

Acidente envolvendo vereador mata mulher em Bom Jesus

Graziela Vieira Pegorini não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital
Acidente envolvendo vereador mata mulher em Bom Jesus Divulgação/
O acidente ocorreu às 5h na Avenida Manoel Silveira de AzevedoFoto: Divulgação

     Um acidente envolvendo um Gol conduzido pelo vereador de Bom Jesus Rafael Oliveira Silveira, 26 anos, resultou na morte de uma mulher na madrugada deste sábado. Graziela Vieira Pegorini, 34, era caroneira do veículo e morreu a caminho do hospital de Vacaria.

     Segundo a Brigada Militar de Bom Jesus, o acidente ocorreu às 5h na Avenida Manoel Silveira de Azevedo. Silveira, do Partido Progressista (PP), descia a rua e teria perdido o controle em uma curva. O veículo acabou subindo na calçada e chocando-se na traseira de um caminhão estacionado.

     O vereador teve ferimentos leves e negou-se a fazer o teste do bafômetro. Conforme a polícia, entretanto, ele apresentava sinais visíveis de embriaguez. Silveira foi enquadrado por dolo eventual e levado ao presídio de Vacaria.

     Graziela era engenheira ambiental e trabalhava na obra de uma estrada na Serra. Natural de Vacaria, morava em São José dos Ausentes desde dezembro de 2012.

     Conforme o delegado plantonista Vítor Fernando Boff, Silveira e Graziela saíram de uma danceteria de Bom Jesus. Na versão do vereador dada ao delegado, a mulher pediu uma carona a ele para voltar para casa, na cidade vizinha. Ela disse ter ficado sozinha após os amigos terem ido embora. No depoimento, o Silveira admitiu ter ingerido bebida alcoólica.

     — Ele disse que bebeu de três a quatro latas de cerveja. Se tivesse feito o teste, certamente daria positivo — afirma o delegado.

Fonte: PIONEIRO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário