quinta-feira, 12 de abril de 2018

Assinatura do Termo de Cooperação Técnica entre Santo Augusto e a ELETROBRÁS


Assinatura do Termo de Cooperação Técnica entre Santo Augusto e a ELETROBRÁS!

Hoje o Prefeito Naldo Wiegert assinou o “Termo de Cooperação Técnica TCT PRF-009/2018”, celebrado entre o município de Santo Augusto e a ELETROBRÁS. Participaram deste importante momento a equipe responsável pelo encaminhamento do projeto, que tornou possível que Santo Augusto fosse aprovado e contemplado, a qual é formada pelo Vice- Prefeito Marcelo Both, pelo Secretário de Supervisão e Planejamento, Vinícius F. Dos Santos, pelo Secretário de Finanças Mauro Lorenzon, pelo Assessor de Projetos e Captação, Faustino Kovalski e pela Chefe de Gabinete Marlize Sperotto. Segundo o Secretário Vinícius, o recurso será no valor de até R$ 306.731,01 (trezentos e seis mil mais setecentos e trinta e um reais e um centavo), para substituição de 240 pontos de iluminação convencionais por lâmpadas LED.

“Esta é uma grande conquista para Santo Augusto, que merece ser comemorada e que será o pontapé inicial para um projeto maior de melhorias da iluminação pública de nosso município, o que também contribuirá com a segurança da população.” - comemorou o Prefeito Naldo Wiegert.


Fonte/Foto: Coordenadoria de Comunicação PMSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário