sábado, 28 de abril de 2018

Frederico Westphalen: Prefeitos discutem sinal de telefonia e internet

Reunião realizada no fim da tarde desta sexta-feira, 27, integrou a programação da Expofred 2018

   Prefeitos da região durante a discussão dos assuntos regionais (Foto: Adriano Dal Chiavon) 

Cerca de 20 prefeitos da região participaram no fim da tarde desta sexta-feira, 27, da reunião da Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop). O encontro integrou a programação da Expofred 2018 e discutiu assuntos regionais. Entre eles, destaque para uma audiência pública que será realizada em Caiçara no dia 18 de maio, para debater e cobrar melhoria no sinal de telefonia e internet móvel na região.

Na audiência, devem estar presentes lideranças regionais, representantes do governo do Estado, do Poder Judiciário e das empresas de telefonia. O encontro em Caiçara está agendado para ocorrer a partir das 14 horas, na Câmara de Vereadores do município.

A reunião da Amzop desta sexta-feira também contou com pronunciamentos de deputados estaduais como Edson Brum (MDB) e Silvana Covatti (PP), além da fala do presidente da Amzop, Gilson de Carli (que abordou diversos assuntos com os prefeitos presentes) e o presidente da Famurs, Salmo Dias de Oliveira. Mais detalhes sobre o encontro você confere na Coluna Panorama Político da edição impressa do AU de quarta-feira, 2.

Clique aqui para conferir a programação completa da Expofred 2018.


Por: Adriano Dal Chiavon
Jornal O Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário