quinta-feira, 19 de abril de 2018

Homem morre e duas mulheres ficam feridas em acidente no trevo do CITEGEM

Alírio Graef, de 64 anos, ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente. Outras duas ocupantes do veículo foram socorridas.

   GM Meriva capotou com o impacto do acidente (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 10h15min da manhã de hoje no trevo do CITEGEM, no acesso a Humaitá. Um homem morreu e duas mulheres ficaram feridas. Envolveram-se na batida um GM Meriva, placas de Arroio do Meio-RS, e um caminhão Mercedes Benz, modelo 2425, placas de Itaquaquecetuba-SP.

Segundo as informações coletadas no local do acidente, pela reportagem, o Meriva seguia pela BR 468 e tentava a conversão no trevo, para se dirigir a Humaitá, pela ERS 207. No momento em que cruzava a BR, o veículo acabou atingido pelo caminhão e capotou.

As três vítimas ocupavam o Meriva. As mulheres, de 80 anos e 58 anos, foram socorridas ao Hospital de Caridade de Três Passos. Elas estão em atendimento. Conforme o hospital, uma em estado grave e outra estável.

Morreu no acidente o motorista do veículo, Alírio Graef, de 64 anos. Ele ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. O corpo de bombeiros está no local para retirar o corpo da vítima das ferragens.

As mulheres feridas são esposa e sogra do motorista. Eles vinham visitar familiares em Humaitá. O condutor do caminhão não se feriu. Com o impacto, o caminhão foi parar a cerca de 300 metros do trevo.

O trânsito está bloqueado no meio do trevo. Os motoristas devem reduzir a velocidade ao transitar pelo local. A passagem está liberada pelas alças do trevo – é preciso fazer o contorno para seguir viagem.


Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário