Um rapaz de 25 anos morador da localidade de Ponte Seca interior
de Santo Augusto está desaparecido, segundo informou a Polícia Civil.
Diego dos Santos Pinto teria saído da propriedade, onde reside
com os avós, ontem, 12, de manhã, por volta das 07h15min, para trabalhar. Ele
saiu com sua motocicleta, de cor escura, e vestia uniforme preto com amarelo,
da empresa LR Soluções, na qual é funcionário.
Porém, segundo informações de familiares, ele não chegou ao
destino e não retornou para casa. A família também não consegue contato por
celular.
O proprietário da empresa onde Diego trabalha ressaltou a
polícia que ele havia sido dispensado no último fim de semana, pois iria
realizar uma viagem, e que ontem seria o dia acordado para Diego retornar ao
trabalho, o que não aconteceu.
O avô de Diego informou à polícia durante o registro realizado
na manhã desta sexta-feira, 13, que o neto era depressivo, mas não fazia uso de
medicamentos, também não costumava ingerir bebidas alcoólicas. Ele ressaltou
que atualmente Diego usa um bigode e barba rala.
O jovem não tem antecedentes criminais. Qualquer informação
sobre o paradeiro de Diego dos Santos Pinto pode ser repassada as autoridades
policiais através do 190.
Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência

Nenhum comentário:
Postar um comentário